ABASTECIMENTO DE ÁGUA

Concessão de Serviços Públicos   |      AGERJI

Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Ji-Paraná – AGERJI, tem como finalidade o cumprimento das políticas, o controle, a fiscalização e desenvolver ações voltadas a regulamentação dos serviços de saneamento básico do Município de Ji-Paraná, visando à eficiência, continuidade, universalização da cobertura, equidade do acesso e a modicidade das tarifas desses serviços públicos, conforme estabelecidos no Art. 1º da Lei Municipal n. 2271 de 07 de março de 2012.

Posterior a reclamação junto a empresa de abastecimento de água do Município, qual não houve resposta, pode-se comunicar/demonstrar/denunciar quanto a insatisfação relativa à prestação de serviço público de abastecimento de água do Município, nos casos de falta de água,  ligação de água (não ligação ou demora na execução do serviço), vazamentos e/ou valor de conta abusivo, entre outros serviços, junto a AGERJI.

 

Endereço:

Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados do Município de Ji-Paraná – AGERJI

Rua Brilhante, n. 130, Bairro Urupá, CEP: 76.900-150, Ji-Paraná/RO.

 

Público Atendido:

População geral.

 

Formas de Acesso:

Presencial: AGERJI

Telefone: (69) 3423 6976 / (69) 3423 0130 / (69) 9 9264 8829


Horário de Atendimento:

07h e 30min às 13h e 30min, de segundas as sextas-feiras.

 

Documentos Necessários:

Comprovante de ter notificado a empresa de abastecimento de água do Município.

 

Forma de Acompanhamento:

Presencial: AGERJI

Telefone: (69) 3423 6976 / (69) 3423 0130 / (69) 9 9264 8829

 

Fluxograma:

Após reclamação/denúncia junto a empresa de abastecimento de água do Município, qual houve ausência ou insatisfação quanto a resposta, pode-se entrar com a reclamação/denúncia junto a AGERJI através do comprovante de notificação da empresa de abastecimento de água.

A AGERJI preencherá um formulário com os dados dos contribuintes, bem como os dados do comprovante de notificação, anexando a nova denúncia contra a empresa a qual não resolveu o problema.

A denúncia após ser protocolada é encaminhada ao Diretor Presidente da AGERJI, qual realizará uma vistoria para constatar a veracidade dos fatos.

Depois de constatada a veracidade da denúncia realizada, a empresa denunciada será notificada e estipulado um prazo mínimo de 24h para resolução do problema, podendo ser prorrogado por mais 24h dependendo da gravidade.

Após encerramento do prazo será realizado uma nova vistoria para constatação de que o problema denunciado pelo contribuinte foi sanado pela empresa qual foi denunciada. 

 

Anexos:

Formulário de Denúncia/manifestação

http://transparencia.ji-parana.ro.gov.br/transparencia/aplicacoes/publicacao/download.php?id_doc=015859&extencao=PDF